sexta-feira, 31 de julho de 2009

Branch Warren – Unchained



Day 1 – Chest

http://rapidshare.com/files/98625446/1__DIA_1_-_PEITO_-_01.part1.rar.html

http://rapidshare.com/files/98627346/1__DIA_1_-_PEITO_-_01.part2.rar.html

http://rapidshare.com/files/98624508/1__DIA_1_-_PEITO_-_01.part3.rar.html

Day 2 – Arms

http://rapidshare.com/files/98630038/5__DIA_2_-_BRA_OS_-_02.part1.rar.html

http://rapidshare.com/files/98632198/5__DIA_2_-_BRA_OS_-_02.part2.rar.html


http://rapidshare.com/files/98635230/5__DIA_2_-_BRA_OS_-_02.part3.rar.html

Day 3 – Legs

http://rapidshare.com/files/98636282/8__DIA_3_-_PERNAS_-_02.part1.rar

http://rapidshare.com/files/98766897/8__DIA_3_-_PERNAS_-_02.part2.rar.html

http://rapidshare.com/files/98766898/8__DIA_3_-_PERNAS_-_02.part3.rar.html

Day 4 – Delts

http://rapidshare.com/files/98778554/11__DIA_4_-_DELT_IDE_-_02.part1.rar.html

http://rapidshare.com/files/98772928/11__DIA_4_-_DELT_IDE_-_02.part2.rar.html

Day 5 – Back

http://rapidshare.com/files/98780742/12__DIA_5_-_COSTAS_-_01.part1.rar.html

http://rapidshare.com/files/98787818/12__DIA_5_-_COSTAS_-_01.part2.rar.html

Password: tugagym.info

Raw Iron – The Making Of Pumping Iron



A documentary on the making of “Pumping Iron” to celebrate its 25th anniversary. Aired on Cinemax.

DOWNLOAD

http://www.biggerupload.com/aaf48a9c6yhr/Bodybuilding_-_Arnold_Schwarzenegger_-_Row_Iron_-_The_Making_Of_Pumping_Iron.part1.rar.html

http://www.biggerupload.com/49r2wpfirmqr/Bodybuilding_-_Arnold_Schwarzenegger_-_Row_Iron_-_The_Making_Of_Pumping_Iron.part2.rar.html

http://www.biggerupload.com/99m66qdnltmh/Bodybuilding_-_Arnold_Schwarzenegger_-_Row_Iron_-_The_Making_Of_Pumping_Iron.part3.rar.html

Password: tugagym.info

quinta-feira, 30 de julho de 2009

A Jornada – O Começo e a Semana 00

A Estrada À Frente


A vida é dura. Ela mastiga você e cospe fora. Mas foda-se, você lida com isso… O isolamento. As dúvidas. As vozes na sua cabeça. Acorda toda manhã, no escuro… A monotonia, todo maldito dia e toda maldita noite. Vivendo nas sombras 24 horas por dia 7 dias por semana pode realmente foder com você.

Então por que você faz isso? Fama? Glória? Conseguir mulheres? Está esfriando… Você faz isso porque tem algo a provar a si mesmo. Esta vida, esta viagem, esta jornada… é sobre ilumimação. É sobre ver o destino enquadrado nos seus olhos, agarrando-o por 18 semanas e não deixando escapar.

Este é o propósito aqui. Dezoito semanas, e no fim você vai saber onde você chegou. O destino está no mapa irmãos. A jornada começa com a semana 00. Cheque regularmente e verifique o progresso em cada relatório. Então você está dentro? Claro que está… Agora curve-se e espere ancioso. Nós vamos andar…

COMEÇANDO

4:27AM… POR QUE EU ESTOU AQUI?

“Por que eu não estou na cama, como todos, morto para o mundo? Porque é que eu faço isto, viver com dor constante, o sofrimento, o sacrifício? Por que? Porque a dor me diz que eu estou esperto. Me lembra que estou vivo. Quem sou eu? Eu sou o destruidor de aço. Eu sou o triturador da mediocridade. Eu sou a cara do destino. Eu sou Animal…”

ISTO COMEÇA AQUI. MAS ISTO É APENAS UMA JORNADA ENTRE MUITAS…
ISTO NÃO TEM FIM. NUNCA ACABA.

“Eu começo amanhã. 18 semanas no buraco negro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os minutos, os segundos. Quando isto terminar, eu vou estar na luz. Eu vou brihar…”

ATÉ LÁ, VOCÊ VAI VIVER NA SOMBRA, NA ESCURIDÃO, EM UM LUGAR QUE ALGUNS NUNCA VIRAM… ONDE O FEIO SE TORNA BONITO.

“Este lugar, esta escuridão… Não existe lugar melhor para estar. É onde o verdadeiro trabalho é feito. Então, se você estiver comigo, pegue seu tempo porque este vai ser um longo e doce passeio. Esteja preparado para sujar as mãos. Escute… Ouve o silêncio? Amanhã vai ser rock ‘n roll. Então vamos por o show na estrada. Vamos lançar o ferro no fogo…”

4:29AM… EM PÉ


“É lá fora, irmãos… Tem sido assim desde que você ou eu ou qualquer pessoa possa se lembrar. Ela vive no escuro, nos cantos da academia e em todos os lugares. Escuta… Pode ouvir? É a chamada. Aqueles que tiveram sorte de ter ouvido isso, que fizeram a jornada, sabem que o caminho é longo. O caminho é coberto com lama, pedra e merda. Para todos aqueles que vieram antes de mim, vou te dizer isto… Eu também tenho ouvido e eu estou pronto. Estou pronto para trabalhar duro no anonimato sob o peso impiedoso, encarando o meu próprio olhar. Estou pronto para essa tarefa, e quando terminar, eu já não estarei entre o desconhecido, obscuro. É a minha vez … eu vou levantar, pode acreditar.”

4:41AM… NO JOGO


“Como você sabe se está pronto? Deixe eu dizer a você algo… Você não sabe. Estou eu mentindo aqui no escuro, sozinho na academia e pensando sobre as próximas 18 semanas, eu sei disso… Você não conseguirá encontrar respostas em lugar algum. Isto não está escrito em nenhum livro. Não existe um guia. Ninguém vai dizer está na hora. Somente uma pessoa vai saber… você. Talvez um dia você acorde e saberá que hoje é o dia e você vai começar a sua própria jornada. Apenas lembre disso… Tomar uma decisão para se aventurar no desconhecido, em território inexplorado – essa é a parte mais difícil. Você consegue ultrapassar isto, e o seu futuro vai abrir. O seu destino estará ao seu alcance. Não quer dizer que as coisas serão fáceis. Elas não serão. Mas apenas ficando à margem, sendo capaz de olhar sobre – é por isso que estou aqui. Escute, você não pode esperar até que você pense que está pronto. Eu tenho notícias – você nunca estará pronto. Você nunca será grande o bastante. Você nunca será magro o bastante. Seus pontos fracos nunca irão melhorar rápido o bastante. Então se você esperou por aquele tempo onde você pudesse estar pronto, você nunca dará um passo a cima. E se não der um passo a cima, não estará no jogo. Eu estou no jogo. Vou olhar e ver o que está do outro lado… ”

5:11AM – O ÚLTIMO TREINO


“Em algumas horas o sol vai aparecer e o mundo começará a se movimentar. Mas agora ainda é escuro, e está um frio foda. A academia permanece vazia, silenciosa. Eu estou sozinho. Tenho que fazer outra série. Eu aperto a barra e sinto o ferro frio nas minhas mãos. Isso é familiar, mas estranho. Quantas vezes eu tenho estado sob este peso, olhando para cima, e tentando empurrar o peso através do teto? Eu não poderia começar a contar. Mas cada vez que eu sinto o ferro, digo a mim mesmo que é a primeira vez – e a última. Nunca tomo nada por garantido. Nem uma única repetição. Nem uma única refeição. Isso é o que tem me mantido de não ficar preso em uma rotina. O que vai me manter em curso para as próximas 18 semanas? É uma data circulada em vermelho. O Fisiculturismo é um trabalho? Sim. O mais severo do mundo. E a academia é o meu escritório. Quando eu chegar em casa, eu ainda não estou pronto para terminar o dia. Longe disso. Merda, o fisiculturismo é um trabalho, mas também é muito mais do que isso. O fisiculturismo… Esta é a minha vida…

Então, eu respiro fundo… Olho para cima e penso no que vem a seguir.”

A JORNADA




O famoso fisiculturista que está nos posters da Universal está presente na jornada. É uma espécie de diário criado pela Universal relatando o dia a dia, experiências e frustações de um bodybuilder que possivelmente vai competir em 18 semanas. Como ele se sente, o que pensa, o que faz. Com 18 artigos, um equivalente a cada semana. Acompanhe os artigos no Blog.